Contador

Leonardo barros lança livro "Solteiro em trinta dias" neste sábado

Durante dez anos, João Rickson, um acomodado compositor, foi casado com Ilíada Carla, uma ex-modelo belíssima e cheia de manias. Surpreendeu-se quando sua esposa o abandonou, obrigando-o a encarar uma nova e desafiadora rotina: a vida de solteiro. Ao longo de uma jornada em busca de prazer, amores proibidos, e de uma explicação plausível para o fracasso de seu casamento, João Rickson se depara com inúmeras situações hilariantes.
Este é o mote do mais novo livro do escritor potiguar Leonardo Barros. Autor do romance erótico “Amor de Yoni”, do romance policial “O Maníaco do Circo” e da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza”, Leonardo parece se reinventar a cada nova obra. Quando perguntado sobre qual o gênero literário de sua preferência, ele respondeu: “meu gênero é a ficção! Não importa se estou escrevendo uma comédia ou um suspense policial. O que realmente importa é o prazer que eu sinto em escrever”. E sobre estilo, ele acrescenta: “acho que ainda é cedo para falar em estilo literário. Só tenho quatro livros publicados. Ainda tenho muito a amadurecer como ficcionista. Mas de uma coisa eu tenho certeza: na arte, o pecado é não experimentar”.

A obra “Solteiro em Trinta Dias – Receitas de sucesso de um ex-otário” é uma comédia e será lançado na livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, neste sábado, dia 05 de novembro, das 17h às 20h. O dia 05 de novembro é também o dia do aniversário do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário