Contador

Rally Potiguar movimenta Maxanguape no sábado dia 12

As últimas etapas do Rally Potiguar - Campeonato Potiguar de Rally 2011 vão acontecer neste sábado dia 12 na região do vale do Maxaranguape, movimentando cerca de 30 duplas divididas nas categorias universitário, turismo e graduado.
A entrega do briefing e das planilhas vai ser a partir das 19h da sexta, na Stark Boaventura. No dia seguinte, o domingo, dia 13, os participantes vão tomar o café da manhã na Padaria Gosto de Pão da Jaguarari às 8h, partindo por volta das 9h do mesmo local com destino ao vale do Maxaranguape, onde acontecerão as duas etapas que finalizam o Rally Potiguar 2011. O evento termina no restaurante Tábua de Carne da Via Costeira, às 13h30, com a entrega da premiação acontecendo lá mesmo.
Quem ainda não se inscreveu pode procurar a Federação Potiguar de Automobilismo, que fica no Cartódromo Geraldo Melo e, mais informações são prestadas pelo organizador do evento, José Maria Alves, pelo fone 9966 7888.
O Rally Potiguar que acontece sábado saindo da Padaria Gosto de Pão da Jaguarari e, terminando no restaurante Tábua de Carne da Via Costeira, tem o apoio da Potiguar Turismo, Stark Boaventura, Posto Novo Horizonte, Riograndense Distribuidora e Rede de Padarias Gosto de Pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário