Contador

"Tributo a Bezerra da Silva" será realizado neste feriado na Redinha

O “Tributo a Bezerra da Silva, no espetáculo “Cantagem”, terá lugar no Mercado da Redinha, com início ao meio-dia, com um show chamado “Malandro é Malandro, e Mané é Mané”.
Ali, 11 cantores-compositores potiguares apresentarão suas canções, em performances exclusivas, num espetáculo multicultural e, principalmente, gratuito.
Os que estiverem na Redinha poderão apreciar e se embalar com as produções musicais de Romildo Soares, Dany-L Oliveira, Paulo Ricardo, Sílvia Sol, Carlos Bem, Edja Alves, Caio Padilha, Dany-Lu, Tertuliano Aires (Cabrito), Jéssica Badu e Franklin Novaes e Banda, numa homenagem toda especial ao compositor pernambucano, autor de uma discografia excepcional, da qual constam pérolas como “Malandragem Dá um Tempo”, “Seqüestraram Minha Sogra”, “Overdose de Cocada” e “Piranha”, entre outros.
“O nome que demos ao show, ‘Malandro é Malandro e Mané é Mané’ procura fazer uma louvação ao Embaixador das Favelas, um compositor genuinamente popular”, conta o produtor cultural João Eudes Gomes, que coordena os trabalhos da rádio comunitária macauense 93,5 FM.
O Tributo a Bezerra da Silva tem o patrocínio justamente do comércio que mantém contato estreito com a população de baixa renda, e que resiste ao mercado bem estabelecido dos “barões”, como o restaurante “Zé Reieira”, localizado no centro de Natal, João do Coco, nas franjas do morro do Careca, e dos restaurantes da Marta e da Lourdes, ambos na Redinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário