Contador

Fetuttines: novo projeto musical de Anderson Foca



Incansável, workhaolic, o músico e produtor cultural Anderson Foca desenvolve mais um projeto. Além de ser o mentor e coordenador da casa de show/selo/ponto de cultura DuSol e ser baixista da banda The Sinks, Foca divulga agora projeto de uma outra banda: Fetuttines. Confira:

"Violões, levadas, sutilezas, flautas, blips espaciais, muitas vozes e melodias. Todos esses ingredientes compõem o som do Fetuttines, projeto encabeçado por Anderson Foca, Ana Morena e Camila Masiso e mais uma série de amigos. A idéia da banda não é recente mas aproveitando o momento de hiato de trabalhos musicais de Foca e Ana as músicas tomaram forma. “Eu sempre quis fazer uma coisa para voltar a cantar mais baixinho. Já tinha tido essa experiência no final do Allface com três músicas acústicas (uma delas aproveitadas nesse novo trabalho) e gostei do resultado“, diz Foca.
O Fetuttines lança no Portal Dosol semana que vem seu EP de estréia com 4 músicas. O trabalho homônimo também estréia no palco em muito breve, a banda toca no Festival Dosol WarmUp, dia 09 de maio. “Será um projeto interessante, onde todo mundo pode fazer tudo. As vozes estão divididas entre nós três, vou tocar violão, guitarra, Ana e Foca vão poder se revezar no baixo e em outros instrumentos. Está sendo uma experiência bacana“, diz Camila.
Escute agora o primeiro single do Fetuttines com a música “Impossível Só“.

FICHA TÉCNICA
Produzido e Gravado por Anderson Foca no Estúdio Dosol.
Mixado e Masterizado por Anderson Foca e Edu Pinheiro no Megafone Estúdio
Camila Masiso - Voz
Ana Morena - Baixo
Anderson Foca - Samplers, teclados e Voz
Violões Adicionais - Marlos Ápyus
Percussão - Rafael Bender"

Foto de divulgação: Rafael Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário