Contador

UnP pode instalar núcleo avançado em Assu

UnP pode instalar núcleo avançado em Assu

O prefeito do Assu, Ivan Júnior esteve com o empresário Paulo de Paula, executivo da Universidade Potiguar (UnP) para solicitar a implantação de um núcleo avançado no município. A reunião ocorreu ontem, dia 6, em Natal e o desejo do prefeito é que a UnP instale cursos rotativos de acordo com a demanda do Assu.
“Fiquei satisfeito com os resultados da conversa. Paulo de Paula sinalizou positivamente a possibilidade de atender nosso pleito”, disse Ivan Júnior. “Nossa administração está se empenhando no sentido de que a expansão de cursos de graduação possa tornar-se uma realidade no menor espaço de tempo possível”, completou o prefeito.
Antes, na semana passada, o chefe do poder executivo do Assu teve uma reunião com o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Milton Marques de Medeiros, com o mesmo objetivo.
“A exemplo da excelente receptividade que a proposta obteve junto ao reitor da UERN, fato idêntico ocorreu no encontro de segunda-feira, com o sócio-proprietário da UnP”, comemorou Ivan Júnior. “Tanto na UERN quanto na UnP discutimos a viabilidade de instituição de cursos temporários que possam ser substituídos na medida em que forem perdendo demanda mercadológica”, encerrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário