Contador

Baía Formosa terá Festival Cultural e Gastronômico a partir do dia 25

Com a presença de chefes renomados e premiados nacionalmente e uma vasta programação cultural começa na próxima quinta-feira (25) o Primeiro Festival Gastronômico e Cultural da Albacora no município de Baía Formosa. O evento acontece no período de quinta (25) a domingo (28) deste mês e promete agitar o município já que além dos pratos, toda uma programação cultural será realizada incrementando ainda mais o evento.
O Festival Gastronômico e Cultural da Albacora em Baía Formosa irá contar com oficinas técnicas, degustação, cozinha show com chefes de renome e premiados nacionalmente e uma vasta programação cultural contando com música, cinema, arte circense, dança contemporânea e artesanato.
O evento é uma iniciativa em conjunto da prefeitura de Baía Formosa, através de sua secretaria de turismo com o circuito de festivais gastronômicos do RN. Segundo o prefeito do município, Nivaldo Melo, a expectativa para o evento são as melhores possíveis, pois tudo está sendo preparado com muito esmero, visando garantir tanto aos moradores quanto aos visitantes que participarem do evento, uma programação diversificada, tanto em termos de pratos, na parte gastronômica, como também de atividades artísticas na parte cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário