Contador

Eraldo Paiva diz que PT não apoiará Micarla


O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Eraldo Paiva, disse que o partido encontra-se avaliando internamente o resultado da eleição de Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte. O partido quer saber as causa da vitória de Dilma no primeiro turno em Natal e sua derrota no segundo turno, quando a prefeita Micarla de Souza, que vive grande desgaste político, declarou apoio a candidata do PT.
Eraldo Paiva informou ainda que o PT uma plenária e tomará decisões sobre o processo político municipal. Lembrou que o partido deseja em 2012 aumentar o número de representantes na Grande Natal.
Atualmente, o partido tem vereador apenas em São Gonçalo do Amarante, no caso, o próprio Eraldo. Em Natal, ganha uma vaga com a saída Hermano Morais para a Assembléia Legislativa, já que o primeiro suplente, Fernando Lucena, passa a ter vaga efetiva.
O vereador presidente não quis falar sobre a sucessão da prefeita Micarla de Souza, mas registrou que o PT não apoiará a sua reeleição. Se o partido lança ou não candidatura própria, Eraldo Paiva preferiu dizer que o diretório municipal do T é quem discutirá esse tema “na hora certa”.


Foto: Ohara Oliveira/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário