Contador

Grupo de dança apresenta “Incolor” hoje e amanhã na Casa da Ribeira


O Grupo Mobilidade de Pesquisa e Experimentos em Dança e Teatro apresenta, hoje, quinta 24 e amanhã, sexta 25 de junho, o espetáculo “Incolor – Coisas que não queremos dar cor”, na Casa da Ribeira. A obra é o primeiro trabalho do grupo e foi contemplada no edital “Cena Contínua”, da Casa.
O elenco é composto por Álvaro Paraguai, Amanda Protásio, Ana Paula Jotha, Maésia Mendes, Sammy Passos e Vanessa Oliveira.

O Grupo abriga intérpretes que desenvolvem uma pesquisa de caráter teórico-prático, a transformação dos registros pessoais, tendo como suporte a psicoterapia sistêmica, desenvolvida pela psicóloga e bailarina Manuelle Flôr.

Lidar com tabus sempre foi algo delicado para o ser humano. Representam, muitas vezes, barreiras intransponíveis e constrangedoras. Racismo, estereótipos sexuais e de beleza, violência e manipulação política são abordados no espetáculo. Foi tentando demonstrar essa difícil relação entre o homem e essas idéias pré-concebidas que o diretor João Alexandre Lima seinspirou em um espetáculo que envolve Lidar com tabus sempre foi algo delicado para o ser humano. Representam, muitas vezes, barreiras intransponíveis e constrangedoras. Racismo, estereótipos sexuais e de beleza, violência e manipulação política são abordados no espetáculo. Foi tentando demonstrar essa difícil relação entre o homem e essas idéias pré-concebidas que o diretor João Alexandre Lima seinspirou em um espetáculo que envolve dança e teatro.

Serviço:

"Incolor – Coisas que não queremos dar cor."
Dias 24 e 25 de junho, às 20h, na Casa da Ribeira.
Ingressos: R$10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)
Classificação Indicativa: 16 anos
Informações: 9194 2200 - Caju Oliveira (Produtor) |
grupomobilidade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário