Contador

Belle de Jour apresenta comédia teatral e cover de Amy Winehouse




O bistrô Belle de Jour continua oferecendo a dobradinha comida de qualidade-cultura. Nesta terça, 18 de agosto, às 19h30, três atrizes do projeto Ultraje apresentam pocket show humorístico. Tendo como inspiração o projeto "Terça Insana", o bistrô convidou a Cia. Elas para inaugurar essa nova vertente de sua programação cultural.
Três atrizes. Três personagens femininas. Três monólogos. Ramona Lima interpreta a 'enfermeira hipocondríaca; Adriana Borba, a 'mulher moderna'; e Harlane Rodrigues faz o papel da 'empregada doméstica'. A direção é de Marcia Lohss, fundadora da Lohss Cia. de Teatro, que produziu a peça “Elas”, recentemente apresentada no Festival Agosto de Teatro.
O valor do couvert artístico é de R$ 5 por pessoa.

AMY
Na quarta, 19 de agosto, às 19h30, o Belle de Jour recebe o som de Amy Winehouse na voz de Aniele Menezes. Aniele Menezes cresceu numa família de músicos potiguares e cearenses e estudou canto com Wigder Valle e Victor Queiroz. Advogada por profissão, trocou o Direito e se decidiu pela Música, que sempre foi sua vocação. Aniele costuma se apresentar em eventos como o Festival Gastronômico de Martins e em locais diversos como Guinza, Decky, Boemia,
O valor do couvert artístico também é de cinco reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário