O ex-secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, assume nesta quarta-feira, 05, o comando da Secretaria de Turismo de Extremoz. Reconhecido no setor como um dos mais competentes operadores do turismo do Rio Grande do Norte, assume a pasta de um município que abriga diversos recantos turísticos conhecidos mundialmente, como à praia de Genipabu. Ele substitui o empresário Francisco Barbosa.
Quando esteve à frente da Secretaria de Turismo de Natal Fernando Bezerril buscou fortalecer o turismo de negócios por meio de congressos e feiras, tendo atraído importantes eventos para Natal e sempre com a preocupação de divulgar os potenciais turísticos da região a mídia nacional e internacional por meio de kits informativos, entre outras ações.
Prefeito Jaime Calado inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas
em Regomoleiro
-
São Gonçalo do Amarante deu mais um passo importante no fortalecimento da
atenção à saúde bucal. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Jaime
Cala...
Há 5 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário