Contador

Daniel Freire cantará Lulu Santos nesta quarta dia 5 no Belle de Jour


Nesta quarta dia 5, o cantor Daniel Freire se apresenta pela primeira vez no Belle de Jour Bistrô cantando as músicas do artista carioca Lulu Santos, um dos ícones do pop-rocck nacional e autor de clássicos como “De repente, Califórnia”, “Como uma onda” e “Certas coisas”, na opinião deste blogueiro, uma das melhores músicas do pop nacional.
Quanto a Daniel Freire, ele começou sua carreira musical em 1998, tocando em casas de referências da época, como Liverpool e Dom Quixote. Atualmente, ele se apresenta no Aprecie, Botelha Bar, Budda e Taverna Pub.
Daniel é guitarrista formado pela Escola de Música da UFRN, graduado em Música pela UFRN e atua em diversas frentes: faz shows de voz-violão e com banda, além de acompanhar outros cantores como instrumentista.
O valor do couvert artístico é de R$ 5 por pessoa.
CREPES
Ah, e falando do Belle de Jour, o bistrô irá servir exclusivamente no dia 11 mini-crepes, em sistema de rodízio, para que os apreciadores possam degustar todos os sabores do cardápio.
O preço de R$ 19 inclui o rodízio de crepes, das 18h às 23h. Taxa de serviço e bebidas serão cobradas à parte.
Para quem gosta, são 17 crepes salgados: Basquaise, Beringela, Crevette, Dijon, Fromage, Gorgonzola, Lorena, Lyon, Margherita, Napolitano, Norueguês, Parisiense, Poulet, Poulet Salada, Poulet Sauté, Provençal e Strogonoff. E 3 doces: Nanica, Suzette e Tulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário