Contador

Assembléia legislativa vai realizar audiência sobre violência e juventude

Com o tema “Violência e Juventude: Análise e Perspectivas”, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará Audiência Pública nesta terça-feira (26), às 9h30, no auditório Robinson Faria. O objetivo do debate é buscar soluções de combate à violência contra os jovens, prática cada vez mais comum no cotidiano da sociedade.
 
Para o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), propositor da audiência, discutir sobre as diversas formas de violência relacionada a crianças e adolescentes é de suma importância. “Infelizmente, os exemplos de violência envolvendo os jovens tem sido constantes. Temos assistido a casos absurdos, quando crianças e adolescente são vítimas de uma violência extrema. Precisamos avaliar esses problemas e apontar as soluções para proteger os nossos jovens”, defendeu.
 
O debate contará com a presença de representantes do Centro de Empoderamento e Proteção à Infância Brasileira – CEPIB, dos Conselhos Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério Público, entre várias outras instituições governamentais e não governamentais ligadas à temática da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário