Contador

Empresa lança Barbie como "funcionária" do Moulin Rouge

Este blogueiro oscilou entre a surpresa e o riso ao ler em um portal que a empresa de brinquedos Mattel anunciou o lançamento de uma boneca Barbie em homenagem ao mais famoso cabaré do mundo, o Moulin Rouge inaugurado em 1889 no bairro de Pigalle em Paris.A Barbie Moulin Rouge Doll vem vestida com vestido franjado super detalhado e pena vermelha na cabeça, pronta para dançar o cancan!
Segundo a empresa, A Barbie Moulin Rouge Doll custa US$63,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.
Este blogueiro não é puritano (muito pelo contrário) e gosta da mística do Moulin Rouge (que conheci in loco e que gerou dois filmes que adoro), mas convenhamos: se a Barbie é para crianças-meninas (como presumo que seja), uma boneca de espartilho e cinta liga não dá, não é... Qual o próximo passo da empresa? Lançar o Ken cafetão ou cliente?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus do céu! Eu também não sou puritana mas logo pensei ainda bem que não tive filhos... como iria explicar para a criança quando me perguntasse: "Mamãe, o que é um cabaré?" ou "Mamãe o que faz uma pessoa que trabalha num cabaré?" kkkkkkkk ufa! Escapei dessa saia justa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Gabriela. Que brincadeiras uma menina há de inventar para uma barbie de meia cinta liga, espartilho e que ganha a vida no Moulin Rouge, que é, efetivamente, um cabaré? Forte candidata ao prêmio de idéia idiota do ano!

    ResponderExcluir
  3. Isso não é um brinquedo para uma menina, e sim uma boneca pra colecionadores eu tenho 20 anos e amaria ter essa boneca, nao pra brincar, pelo amor de deus. e digo mais essa nova geração sabe muitooooo mais, as crianças estao cada vez mais envolvidas com a sexualidade cada vez mais cedo.
    Não sejam inocentes pf

    ResponderExcluir