Contador

Papangu número 69 chega às bancas

Eis que chega às bancas do Rio Grande do Norte a nova edição da revista Papangu, a de número 69. Na chamada de capa, a escuridão que tomou conta do DEM e o aviso: “O último a sair apague a luz”. O clima é sombrio no partido do senador José Agripino — partido, literalmente — com a debandada de filiados importantes para o PSD. Sinistro, muito sinistro.
Ana Paula Cadengue, Jackson Damasceno e Túlio Ratto entrevistaram para esta edição o atual comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte coronel Araújo. Numa conversa ora informal ora séria, coronel Araújo conta um pouco de sua vida e os desafios da Corporação nesses tempos de violência extrema que o Estado enfrenta.
Cefas Carvalho assina o Especial com Simona Talma e Luiz Gadelha: “Matando o amor” em nome do rock ´n´ roll; No ‘Vapt-Vupt’, um bate-papo com a presidente do TJRN Judith de Miranda Monte Nunes; O ex-deputado Luiz Almir cantarola lá pras bandas da Secretaria de Turismo e em nosso famoso espaço intitulado de ‘Marmota do mês’;
Indo ao Ponto de Cultura, Alexandro Gurgel mergulha nos Banquetes Literários das Almas do Beco da Lama; O jornalista William Robson traz “Jazz à vontade” para o nosso Talento Potiguar com a turma mossoroense do Brazuka Jazz; Em Crônica, o médico pediatra José Wellington e o seu “Vendedor de Ilusões”.
Affonso Romano de Sant’Anna, Damião Nobre, Raildon Lucena, Luis Fausto, Yasmine Lemos, Cefas Carvalho, José Nêumanne Pinto, Tania Pinheiro, Gutemberg Dias, Erasmo Carlos Firmino (Tio Colorau), Rabiscos do Brum, o talento do chargista Brito e muito Humor.
Os Papangus estiveram no município de São Miguel/RN e contam como foi o lançamento do Livro “João Rufino, um visionário de fé”. A festa em homenagem ao fundador do Café Santa Clara contou com exposição de fotos antigas da cidade e ainda um mega show de Raimundo Fagner;
É a Papangu 69 – prazer de virar a cabeça.

(Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário