Contador

Associação de moradores e donos de bares em pé de guerra em bairro de Parnamirim



A polêmica envolvendo os proprietários de bares e moradores do bairro Cohabinal parece não tem data para acabar. A discussão já dura cerca de 20 anos e coloca de um lado os comerciantes que precisam do estabelecimento comercial e do outro os moradores insatisfeitos com a poluição sonora e visual causada pelos freqüentadores dos estabelecimentos. Na tentativa de chegar a um acordo, a Associação dos Moradores da Cohabinal (AMC) pretende procurar o Ministério Público.
"Vamos procurar um advogado para que eles nos oriente qual a melhor forma de ingressar no Ministério Público", afirma o presidente da AMC, Francisco Júnior. Segundo ele, os próximo dias serão decisivos para a questão.
Os residentes acusam os empresários de invadirem dois terrenos que, somados, medem cerca de três mil metros quadrados. Anteriormente, os proprietários dos bares se defenderam alegando que têm permissão para ficar no local e geram emprego e renda para várias pessoas. Os bares abrem sempre no final da tarde, mas é à noite, especialmente depois das 22h, que os moradores se sentem mais incomodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário