Contador

Presidente da Câmara se reúne com comandante da PM e pede providências para a segurança em Parnamirim


O Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim Vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB), se reuniu ontem quinta-feira dia 25 com o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Marcondes Pinheiro para solicitar uma maior atenção ao grave problema de segurança pública no município de Parnamirim.

Novos carros
O coronel Marcondes Pinheiro afirmou a Presidente da Câmara que sua preocupação também é a dele, e que em breve estará chegando à Natal as tão esperadas viaturas adqueridas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. “Essas viaturas Taveira já estão na estrada viajando com destino a Natal. São caminhões pesados para transportar cavalos, reboque, novos carros e motos. Também vamos aumentar o efetivo militar do Batalhão de Polícia de Parnamirim e posso te adiantar que os números apontam para algo em torno de quarenta homens dessa turma que estará concluindo o curso de soldado”, explica Pinheiro.

Pium
“No litoral do município que abrange os distritos do Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte a situação é caótica pois só tínhamos uma viatura tipo Santana para as diligências policiais, e a mesma está parada à vários dias, quebrada”, afirma o Vereador Siderley Bezerra presente na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário