Contador

Os dez filmes que o jornalista Sandro Fortunato levaria para uma ilha deserta



1) Amarcord, de Fellini (1973)
2) La dolce Vita, de Fellini (1960)
3) A Estrada da Vida (La Strada), de Fellini (1954)
4) Ensaio de Orquestra (Prova d'orchestra), de Fellini (1978)
5) A marca da maldade (Touch of Evil), de Orson Welles (1958)
6) Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho (2001)
7) Piaf - Um Hino ao Amor (La Môme), de Olivier Dahan (2007)
8) Nunca te vi, sempre te amei (84 Charing Cross Road), de David Hugh Jones (1986)
9) Forrest Gump, de Robert Zemeckis (1994)
10) A concepção, de José Eduardo Belmonte (2005)
11) Os Irmãos Cara-de-Pau (The Blues Brothers), de John Landis (1980)
12) Garganta Profunda (Deep throat), Gerard Damiano (1972)


Comentário de Sandro: “Que situação! Comecei a fazer rapidamente uma listagem de quais não poderia esquecer e, quando percebi, já eram mais de 40 títulos. Fui cortando pensando no que eu iria querer lembrar se estivesse na tal ilha. Sobraram doze. Tirar dois, não ouse.
E o que eu NÃO levaria de forma alguma:
A Lagoa Azul, Náufrago, qualquer episódio de Lost"

Um comentário:

  1. eu tenho um blogspot. se vc se interessar, pode usá-lo. - http;//leandroalvares.blogspot.com//

    ResponderExcluir