Cefas Carvalho
A ex-prefeita do município de Montanhas, Otêmia Maria de Lima e Silva perdeu os direitos políticos por quatro anos (sendo impedida de disputar quaisquer cargos eletivos, portanto) e terá de pagar multa em dinheiro devido atos de improbidade quando era prefeita da cidade. A sentença foi dada pelo juiz da Vara Cível da Comarca de Nova Cruz, Ricardo Henrique de Farias.
O juiz entendeu que as acusações de ofensa à legalidade, à moralidade administrativa e a impessoalidade são procedentes. A prefeita fez em 2003 um contrato de aluguel de veículos para a Prefeitura com o próprio esposo dela, usando um genro como beneficiário. O contrato ainda foi realizado sem licitação.
Desta maneira, o juiz entendeu que Otêmia, Antônio Januário Segundo (esposo) e Flávio da Costa Araújo (genro) devem ressarcir, juntos, o valor de R$ 29.150,00 à Prefeitura de Montanhas e pagar multa civil, cada um, de R$ 58.300,00. E os três perdem os direitos políticos por quatro anos, o que impedirá Otêmia de tentar voltar a Prefeitura em 2012.
Receita de joelho de queijo e presunto que todo mundo da sua casa vai gostar
-
O joelho de presunto e queijo, também conhecido como bauru ou apenas
salgado recheado, é um clássico irresistível das padarias. Com massa macia,
recheio ...
Há 4 meses

Nenhum comentário:
Postar um comentário