Contador

Ronaldo Soares deixa o PP e diz que vai abandonar a política


O ex-prefeito de Assu e ex-deputado estadual Ronaldo Soares bateu o pé e deixou definitivamente a política, levando com ele as lideranças de dentro de casa. Dias atrás, ele comunicou ao presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a governador, Robinson Faria, do PMN, a saída dele, do seu filho, George Soares, que é pré-candidato a deputado estadual, e dos demais integrantes da sua família, todos filiados ao diretório do Partido Progressista (PP) de Assu.
De acordo com o jornalista Valderi Tavares, o presidente da Assembléia e deputado Robinson Faria aceitou o pedido de desligamento do ex-prefeito Ronaldo Soares.
O partido agora em Assu ficará sob o comando do prefeito Ivan Júnior.
Ronaldo resolveu deixar também a liderança de Robinson Faria. Na conversa com o deputado, que ocorreu no escritório do seu filho e deputado federal Fábio Faria, em Natal, Ronaldo pediu também a dispensa do apoio ao deputado Fábio para poder apoiar outro deputado federal.
Com a saída de Ronaldo, que se manteve na liderança do PP e do governismo assuense durante vários anos, o prefeito Ivan Júnior se consagra como líder isolado do grupo.
Ivan é quem vai continuar apoiando o projeto de reeleição do deputado federal Fábio Faria. E se torna uma espécie de “herdeiro” político de Ronaldo, este querendo ou não.
Apesar de sair do PP, Ronaldo assumiu compromisso com o presidente Robinson Faria de apoiá-lo no projeto político em nível de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário