Contador

Sandra Rosado defende Mossoró como "cidade hospedeira" de seleção na Copa de 2014


Dando mais uma demonstração do aguerrimento do mossoroense em defesa dos interesses do "Páis de Mossoró", a deputada federal Sandra Rosado (PSB) defendeu no plenário da Câmara dos Deputados a escolha de Mossoró como cidade hóspede de uma das seleções irá jogar em Natal ou Fortaleza.
Como forma de iniciar as articulações, a parlamentar deve se reunir com a comissão executiva do Governo do Estado encarregada dos detalhes técnicos da Copa de 2014, para traçar uma meta que viabilize Mossoró como cidade hospedeira.
“Isso vai nos favorecer não só como referência turística, mas também economicamente. Mossoró tem todas as potencialidades para por muitos anos ficar marcada na memória de estrangeiros que visitarem a região e nós temos tudo para conquistar esse espaço”, justifica Sandra.

Um comentário:

  1. Eta ferro, e por que não a seleção brasileira? De minha parte, mais modestamente, vou brigar para que o sítio Caatinga Grande, em São José do Seridó, hospede a seleção italiana. Mas pode ser a alemã. E se a prefeita de Natal pretende que toda a população de nossa capital, incluindo certamente os moradores dos bairros periféricos, passe a falar duas línguas (uma será o inglês; e a outra? o português? o espanhol? o russo?), por que não pensar alto? Ah, meu caro: vai ser a Copa mais divertida dos últimos 3000 anos. Não pelos jogadores, mas pelos políticos... Um abraço.

    ResponderExcluir