Contador

Centro de Natal ganha espaço dedicado ao samba

A partir do próximo dia 7 (sábado) terá início o “Projeto Sábado Cultural do Samba”, espaço onde os admiradores do samba poderão curtir o melhor da música de compositores como Paulinho da Viola, Cartola, Noel Rosa, Roberto Ribeiro, João Nogueira, entre outros.

Segundo os idealizadores do Projeto, o cavaquinista Marcos Souto e o professor de educação física Renato Nascimento, como Natal não tinha um espaço dedicado ao samba, o Sábado Cultural do Samba vai suprir esta necessidade. Além disso, a intenção é abrir o espaço para as bandas que tocam o samba tradicional, e que não tem oportunidade de se apresentarem em outros locais. “A gente quer reunir o maior público de samba da cidade possível. Pessoas que gostam deste tipo de música, mas que não dispõem de um lugar onde possam ir regularmente”, completa Marcos.

Na estréia do Projeto, que tem início às 18h, se apresentam o Grupo Arquivo Vivo e o Grupo Samba Erudito, este com a participação do cantor e compositor Ivando Monte. A entrada custa R$ 5,00 e o Espaço do Samba (antigo Malagueta) fica na subida da Avenida Rio Branco.

Informações: 9133-8582 / 8723-8582

2 comentários:

  1. Além de samba, o que mais posso encontrar no Espaço? Existe algum blog/site do Espaço?
    Começa as 18h. OK! Mas que horas começa MESMO? Aquela hora que ta lotaaado.

    ResponderExcluir