Contador

Prodetur inicia cursos de capacitação em Extremoz




A Faculdade Aberta de Extremoz, pólo professor Darci Ribeiro, iniciará em abril cursos profissionalizantes para a população extremozense, por meio do Projeto Costa das Dunas. A iniciativa, em parceria com a prefeitura de Extremoz, ofereceu 356 vagas para capacitação de gestores e 712 vagas para profissionais.
De acordo com o prefeito da cidade, Klauss Rêgo, Extremoz está entre os sete municípios do estado do Rio Grande do Norte que foi contemplado com o projeto Costa das Dunas do Prodetur. “O objetivo é capacitar profissionalmente gestores e profissionais da região para o mercado de trabalho”, informou Klauss.
Os cursos são voltados para as áreas de inglês, espanhol, gestão empresarial, informática e artesanato. Serão ministrados pelo SENAC e inicialmente serão oferecidos nas localidades de Extremoz, Pitangui e Genipabu. “Dependendo da demanda, levaremos os pólos de ensino para outras localidades do município”, prometeu o prefeito Klauss Rêgo.
Inscrições encerradas
As inscrições foram encerradas no dia 13 de março. Em Extremoz elas foram feitas no Centro de Múltiplo Uso, em Pitangui no Posto de Saúde e em Genipabu no Centro Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário