Contador

Micarla perde dois secretários com menos de três meses de Governo



Este blog reproduz nota veiculada no ótimo blog político do amigo Oliveira Wanderley (www.oliveirawanderley.com.br ). A foto – de uma felicidade absurda, e cuja legenda poderia ser "Aceita o cargo, Getúlio, por favor..." – é de Márlio Forte.

“Insatisfeita com o desempenho do secretário de Saúde, Levi Jales, a prefeitta Micarla de Souza procura um nome para substituí-lo.

A preferência inicial de Micarla era pelo nome do deputado Paulo Davim.

Micarla fez vários convites a Paulo, mas o deputado recusou a todos.

Davim alegou compromissos profissionais para não aceitar assumir a SMS.

Ele também disse a Micarla que preferia assumir o mandato de deputado na Assembléia Legislativa.

Getúlio Rêgo - Com a recusa de Paulo Davim e diante da insatisfação em relação ao desempenho de Levi Jales, Micarla passou a investir no nome do também deputado Getúlio Rêgo.

Micarla disse a Getúlio que precisa de um secretário competente administrativamente, mas que tenha ampla capacidade de articulação política para implementar as metas traçadas pela prefeita na área de saúde.

Em contato com o blog, nesta sexta-feira(20), Getúlio confirmou os apelos que tem recebido de Micarla para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.”


Nota deste blogueiro: Com menos de três meses de governo a prefeita “Borboleta” perde dois secretários (o chefe de gabinete Fernando Rezende também está de saída), viu pipocar um escândalo onde menos esperava (área da cultura, com o mal entendido do repasse das gratificações dos artistas do carnaval através de uma empresa de limpeza sediada em Parnamirim) e não resolve as crises na saúde e na educação, com a greve dos professores. No andar da carruagem, Micarla vai chegar ao fim do mandato, daqui a três anos e nove meses, com os cabelos embranquecidos (claro, há a tinta de cabelos, sempre salvadora das mulheres) e à beira de um ataque de nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário