Contador

Papangu 64 chega às bancas com cultura, humor e crítica

O amigo Tulio Ratto, comandante em chefe da aguerrida revista Papangu, terror de dez entre dez políticos potiguares, chega as bancas e equipamentos culturais em sua edição 64. Segue o "rilise":

A edição 64 da revista Papangu chegou às bancas. Na seção Autores & Obras, Clauder Arcanjo destaca a obra 'A Mulher, o Homem e o Cão', de Nicodemos Sena; Na Radiola de Damião Nobre, o som de Zé Rodrix e o potiguar Geraldo Carvalho.
Com fotos de Carlos José, Túlio Ratto traz uma entrevista com Hermelinda, João Mossoró e Carlos André - fenômenos em vendas na década de sessenta com o Trio Mossoró.
A Crônica 'Inverno em Paris - O outro lado da moeda', é de autoria do professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFRN, Neilton Fidelis; Manoel Onofre Jr. assina o Artigo intitulado 'A Ouro Preto Portuguesa'; Em 'Destaque', Kydelmir Dantas passeia pela obra de Patativa do Assaré; 'Ventura', de Joaquim Dantas, é o nosso Conto do mês.
No Especial deste número 64, o jornalista Cefas Carvalho descreve uma bela combinação - 'Entre nós': Casamento entre dança, teatro e literatura nos palcos potiguares.
No espaço dedicado à divulgação dos Talentos Potiguares, a jornalista Leilane Andrade apresenta 'Rejects e o som que destila'. A poesia de Lilia Souza, Francisco Chagas Lima e Silva, Filipe Campos Melo, Itamir Vieira, Antonio Raimundo Teles Santos, Clauder Arcanjo e Antoniel Campos.Ainda temos o Direto do Cafofo, Pei-bufo, Papangusando etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário